sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015



Confira os melhores singles da segunda semana de Fevereiro.


Kendrick Lamar Libera faixa do seu antecipado novo álbum, contendo produção de Boy-1da. Além da música ser boa, K.Dot não desperdiça palavras, rimando sobre questões sociais nessa época apropriada nos estados unidos, pois é o mês da história negra (traduzida literalmente de Black History Month). Confira abaixo:

Kendrick Lamar - The Blacker The Berry


GZA, O lendário membro da Wu-Tang Clan, lança finalmente o primeiro single do álbum "Dark Matter", que será seu primeiro projeto desde 2008... O single conta com a participação do guitarrista Tom Morello (Rage Against the Machine).

GZA - The Mexican Feat. Tom Morello


O membro da G.O.O.D. Music, CyHi The Prynce, lança dois singles de sua próxima mixtape "BHP 2: N.A.A.C.P." (Lançada no dia de hoje), que é uma continuação de seu último projeto, Hystory: Black Hystori Project. Confira:

CyHy The Prynce - To Be Real


CyHy The Prince - Weak People


Após duas mixtapes excelentes no ano passado, os rappers Lucki Eck$ e Mick Jenkins prosseguem impressionando. Ambos tiveram faixas de um álbum compilatório chamado "Chicago Sights 'N Sounds" liberados. O álbum foi criado por 119 e FDC. Confira abaixo ambas:

Lucki Eck$ - God Knows


Mick Jenkins - Time


Boldy James Libera um single de sua nova mixtape, "Trapper's Alley 2", que é uma continuação de seu primeiro projeto, "Trapper's Alley: Pron's & Con's", e que será lançada dia 27 de Fevereiro. Confira:

Boldy James - Big Bank


Ludacris Prossegue com sua série de freestyles intitulados "Ludaverses", que servem como uma maneira de divulgar seu futuro projeto, "Ludaversal", que deverá sair no dia 31 de Março. A instrumental usada é da música "Walking Thru My Hood" de Fat Trel. Confira abaixo:

Ludacris - Walk Thru My Hood Ludaverses Freestyle


3 de Março, esse é o dia que "Blade of the Ronin" da Cannibal Ox será lançado. Já fazem 14 anos desde o último álbum da dupla, que já lançou diversos singles excelentes nas últimas semanas, inclusive um contendo a participação de MF DOOM. Confira abaixo outro single do projeto:

Cannibal OX - Harlem Knights


Juicy J Dá um gostinho de como será sua nova mixtape "Blue Dream & Lean 2", com o single "All I Need". A mixtape será lançada dia 16 de Fevereiro.

Juicy J - All I Need Feat. K Camp


Vaza o que supostamente seria a primeira faixa do novo álbum de Kanye. "Wolves" contem participações de Vic Mensa e Sia. A qualidade ainda está ruim, mas já dá pra ter uma ideia de como será. Confira abaixo:

Kanye West - Wolves Feat. Vic Mensa & Sia


Como sempre, eis a playlist:


-Henry De Luca

0 comentários:

Postar um comentário