quarta-feira, 15 de outubro de 2014


Semana pouco movimentada, mas como de costume, os melhore singles estão aqui!
Essa semana foi meio parada, então resolvi fazer uma pequena mudança no post, de simplesmente não colocar música por música, apenas as informações e a playlist. Vamos ver se funciona...

1 - "Don't Forget Us", faixa que primeiramente apareceu na mixtape "Crenshaw", de Nipsey Hussle, mas que foi remixada pela dupla de DJs intitulada "Cookin Soul".

2 - Black Milk com a participação da Random Axe (Guilty Simpson, Sean Price e o próprio Black Milk) com a música "Scum", que fará obviamente parte do novo álbum do mesmo, "If There's a Hell Below", com data prevista para dia 28 de Outubro.

3 - Após ter saído da Strange Music pouco tempo atrás, Jay Rock finalmente libera uma nova música, "Parental Advisory", entretanto, ainda deixa planos para um futuro projeto no escuro.

4 - Após liberar uma quantidade substancial de música esse ano, com o álbum "Euthanasia", a mixtape "BBG Vol. 1" e outra mixtape, "OG & Green Tea", Ca$his está pronto para liberar outro projeto gratuito intitulado "I'm Getten Mine", sem data prevista ainda. O primeiro single é da faixa "Liven It", que pode ser baixada gratuitamente também.

5 - Terceiro single do segundo álbum da Run the Jewels, intitulado "Close Your Eyes (And Count to Fuck)", com a participação ilustre de Zack De La Rocha. O álbum tem a data prevista para dia 27 de Outubro.

6 - Logic Libera "Buried Alive", outro single de seu novo álbum, "Under Pressure", que será lançado dia 21 de Outubro.

7 - "Dopamine" Com a participação de Talib Kweli, Grafh, B-Real e Trae tha Truth, faz parte do novo álbum de Chris Webby, "Chemically Imbalanced", outro que tem a data prevista para dia 27 de Outubro.

Playlist:

0 comentários:

Postar um comentário